, ,

Projeto




Hoje dia 09/12 estou dando inicio a um projeto que a tempos vem passando pela minha cabeça,conforme solicitação e necessidades de alguns usuários do Posto Acessa SP, que se destina aos artesãos de Pindamonhangaba, no intuito de difundir suas atividades através da Internet.
Na verdade sempre tive um grande receio de não dar certo, mas depois de ter feito a capacitação da "Rede de Projetos do Acessa SP" me deu ânimo e motivação para dar início ao mesmo. Domingo dia 07/12 estive na Feira de artesanato na Ferroviária e apresentei verbalmente um esboço do Projeto, e fiquei surpresa com o interesse por parte dos artesões, e foi o que me deu mais ânimo de tentar pô-lo em prática.
Aqui deixarei registrado os contatos dos artesões que se interessaram no Projeto:

PINDAMONHANGABA:

Beto e Marisa - Artesanato em madeira - brinquedos e utilidades


Cida - Crochet, pintura de tecido

Elygia - Bordadeo e Crochêt

Sandra e Kamila - biscuit - R José da silva Andrade 350 - Pque São Domingos

Fernanda artesanato

Jane - artesanato

Christina - Artesanato

Jacqueline - Cartões em papel vergê

0 comentários:

Postar um comentário