, ,

Artesãos de Pindamonhangaba




Seja bem vindo ao ARTE PINDA!!
Aqui você encontra alguns dos artesãos de Pindamonhangaba, para adquirir informações entrar em contato com o próprio artesão ou com:
Rosana Belló
Rosanabtl@gmail.com

2 comentários:

  1. zanna disse...

    Parabéns à Rosana e Carmem, pela iniciativa deste projeto muito interessante e útil aos artesãos de nossa cidade.
    Facilitando a divulgação e valorização, modernizando sem suprimir a genuinidade.
    Parabéns!
    Rhosana Dalle

  2. FABIANA HERLING SALCE disse...

    OLA PESSOAL JA TINHA OUVIDO FALAR DO BLOG E HOJE QUE TIVE A OPORTUNIDADE DE ENTRAR. E ADOREEIII O BLOG E OS TRABALHOS. E TB TENHO BLOG E ATE ADD VC´S E GOSTARIA QUE VC´S TB ME ADD LA SUA LISTAGEM DE BLOG, AI É BOM PQ DAI UM DIVULGA O BLOG DO OUTRO. O MEU ENDEREÇO É
    http://fabianasalcecrochetetear.blogspot.com/

Postar um comentário